A Clínica Sales

Com sede em São João da Boa Vista – SP, a clínica foi planejada para proporcionar aos seus pacientes conforto e qualidade.

A Clínica Sales dispõe de tecnologia de última geração em aparelhos de diagnósticos e materiais cirúrgicos, o que contribui para um tratamento moderno e adequado.

Com oito consultórios, duas salas de exame, duas salas de espera, laboratório de inseminação, elevador e ar condicionado, a estrutura física da clínica proporciona aos pacientes conforto e bem estar.

Além disso, oferecemos fácil acesso para idosos e pessoas com necessidades especiais e zelamos por um ambiente tranquilo.

Ginecologia e Obstetrícia

A ginecologia é, literalmente, “a ciência da mulher”. Na medicina é a especialidade que trata das doenças do sistema reprodutor feminino como o útero, a vagina e os ovários.

Cirurgia do Aparelho Digestivo

É a especialidade cirúrgica que cuida das doenças que acometem todo os órgãos do trato digestivo alto: esôfago, estômago e intestino delgado e outros órgãos abdominais, como fígado, vias biliares, pâncreas, baço e parede abdominal.

Radiologia

Radiologia é a ciência que estuda a visualização de ossos, órgãos e estruturas através do uso de radiações sonoras, eletromagnéticas ou corpusculares. Tais radiações geram uma imagem.

Cirurgia de Cabeça e Pescoço

É a especialidade cirúrgica que trata, principalmente, dos tumores benignos e malignos da região da face, fossas nasais, seios paranasais, boca, faringe, laringe, tireoide, paratireoide e glândulas salivares, além dos tecidos moles do pescoço e tumores do couro cabeludo.

Dermatologia

Especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento clínico-cirúrgico das doenças que acometem a pele. A especialidade engloba ainda as doenças que acometem os anexos cutâneos: cabelos e unhas, bem como as mucosas: boca e genitais.

Nutrição

Especialidade responsável pelo suporte nutricional ao paciente desde o diagnóstico até o tratamento dos distúrbios nutricionais.

Fisioterapia Estética

A Fisioterapia Estética é a especialidade clínica que estuda os efeitos terapêuticos ocorridos nas disfunções de ordem estética, com forte característica para aplicação de uma reabilitação de suas funções.